Leitores *-*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Arte Perfeita

0


caminho cheio de água das chuvas entre árvores com tons outonais


Procurando o tema certo
a palavra correta
a sinfonia exata,penso em como criar uma arte perfeita
 e só consigo pensar em você...
A chuva cai la fora
O tempo esta tão bom
mais seria melhor se você estive-se aqui agora
Distancia,tempo, nada disso e capaz de estragar nosso amor
Saudade sim,sinto saudade de você 
me alegro logo ao pensar que falta pouco
que você estará aqui pertinho
ah como amo seu carinho!!!
A chuva la fora
O tempo esta tão bom
O telefone toca e eu me alegro pois é  você
As horas passam , me sinto ainda melhor  pois sei que esta mais próximo de você chegar
Os dias passam e quando você chega deseijo o tempo poder parar
E assim contentamento descontentes.
Quero que o tempo voe quando não esta aqui
Quero que o tempo congele quando chegar
Pois me sinto tão bem com você ao meu lado
E quando não esta aqui perto você esta em mim!
Ah meu amor!!!!
Quando posso te abraçar é tudo tão perfeito
um mundo incomum
um mundo só de nós dois
e o mundo que vivemos diariamente fica pra depois
Oh meu  bem, como agradeço por você  aqui comigo
Como agradeço a Deus por ter você ao meu lado,meu namorado,concelheiro e melhor amigo
Te espero a cada chegada...
Te espero a cada ida...
Te aguardo ansiosamente,calmamente
vou ao seu encontro apressadamente e suavemente
Meu coração dispara pois quando estou ao seu lado pois não ah momento que se compare...
Momento que mais me encontro contente!!!


Sonia Breder

0 Comente :D:

Postar um comentário