Leitores *-*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Dependência

0


Figura de Picasso (Mulher no Espelho)
Coloquei por que talvez se relacione com o texto que postei logo abaixo,apenas escrevi pois me deu vontade de falar um pouquinho da vida!!!

Era engraçada,como eu a observava,era como um espelho ,eu via ela atravez de mim,e as vezes nem notava,era como se fosse somente nos ,ah eu a adorava,como era feliz e me fazia sorrir,como era simples,as vezes era cheia outras vezes vazia,mais tinha certeza ela me completava, eu pensava,ela  agia,eu fazia ,ela sentia,e era assim,todos dias ,todas horas,impossível separar,como a carne e a unha,pois se separa-se seria o fim,ela era o  que me mantém mais eu e quem a erguia,me fazia bem quando estava bem,mais quando triste logo eu assim também me sentia,se ela fosse ,eu não poderia me manter sozinho,era como um  pássaro que depende das asas para se manter bem,se ela fosse a fome eu a sustentaria,se fosse a noite eu  somente a noite viveria,mais como e o dia eu não seria um ser vivente a noite,e era assim,como um apenas,ela era linda mais não sabia como era fisicamente,pois eu e quem  representava sua face,eu que a completava,se ela estive  chorando,em meus olhos encontraria se as lágrimas,se alguém a critica-se em mim poderia se notar o rancor,se a paixão estive-se viva nela,em mim e que se veria o olhar apaixonado,somente assim,caminhávamos,eu tentava a entender,mais parece que ela me entendia melhor,ela tentava me levar mais eu e quem a dominava,as pessoas me conheciam,mais era ela a verdadeira dona de minha historia,o tempo todo assim,eu e ela junto porem separado,muitos a julgavam porque me via como sou,mais poucos a conhecia profundamente ninguém sabia como era sua forma,pois eu muito tímida,e cautelosa procurava expor a ela o mínimo possível,para uns ela era descoberta aos poucos,com o tempo quando eu  deixava os outros a conhecer,mais sempre de vagar pois também tentava descobrir quem era primeiro, o s amigos e amigas dela a conhecia bem,porem eles a sentiam por perto quando eu estava presente pois sem mim ela não teria forma, fico pensando se eu não existisse,se ela existiria,e o que seria?
Eu não sei,só sei que eu ah amo,e a valorizo,aprendi a respeita la como ela é,se tem defeito eu mesmo os concerto,pois ela depende de mim também para ajudar o próximo,ela depende de mim para andar por ai normalmente,e eu dependo dela para acordar mais um dia,e assim troca de favor,não existe ela sem mim e nem eu sem ela,pois Deus nos uniu ate que a morte nos separe,e quando acontecer eu não existirei mais,porem ela ainda existira,não sei se em alguma forma,só sei que Deus a deixara viver e a abençoara pois ele sabe de nos,e alem dele nem eu sei como e a forma dela pois só conheço a minha ,então é assim nos vamos viver juntas sempre ate que eu vá,eu não voltarei mais ela conhecera os anjos,ela vera o paraíso se Deus assim desejar,pois eu sou simplesmente a carne e o corpo, ela porem e a alma e a vida.
 Sonia Breder

0 Comente :D:

Postar um comentário