Leitores *-*

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Historias diferentes,versos iguais

0


Sabe quando penso em você

meu coração acelera


meus olhos lacrimejam,


minha pulsação aumenta,


nao sei o que fazer


simplismente quando penso em você


nao consigo me segurar


me da vontade de chorar


caminho por esse mundo e nao sei onde parar...


...Sabe quando te busco em meus pensamentos???


É nesse momento;


Simplismente no agora em que minha vida


se deixa colorir ,


e também é nessa hora que desejaria te prender


aqui e nao deixá_lo partir...


...Mais te entrego a parte do meu coração


a que me pertence ,


para que vc guarde,


e para que eu com mera esperança te aguarde voltar

[Nada me faria pensar mal contra você
continuo tendo o mesmo carinho e amor
que nenhuma outra amiga te daria igual amo você!!!! 
Escrito por Sonia e Fernanda

                  Num momento de inspiração megamente romantica rsrs eu e minha amiga Nanda
                  (Rock My Passion -blogger) , escrevemos essa poesia ,ja que as duas tem pessoas especiais que morao a distancia e vivemos bem , sao dois casais, juntando uma poesia, e a maior parte e o ponto inicial desses versos foram de Fernada,amiga te adoro muito,felicidade e tudo de melhor,te adoro e adoro escrever com voce =)!
________________________________________________________________________
Nanda mesmo que o momento desse verso para voce foi deletado deixo aqui guardado por que foi tao bom , nos aproximo tanto,Nanda amoo de mais voce amiga e conta comigo pra todoo sempre,mesmo que sejao escritos varios versos seus e mesmo que derrepente sua inspiraçao seja deletada de sua vida,nao apague os versos e escritas por que neles voce pode notar o quanto se amadurece, meu bem seja muitoo feliz e vamos escrever muitooo ainda, pessoa muito especiall pra mim ,amiga que dividi momentos mesmo na net.
Adoro de maiss.

0 Comente :D:

Postar um comentário