Leitores *-*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Love and Happiness...

0
Eu pude sentir o sol em minha pele, eu pude respirar fundo o vento que me tocava, distante de mim,tão próxima a você, eu pude ver o que realmente vale a pena, um caminho sem final , uma trilha de sonhos e objetivos , um mundo nosso, tive a honra de poder sorrir a cada instante, e ainda tenho tudo isso, pude fazer realizar cada sonho e continuo realizando, redigindo uma parte da vida,a parte em que estou vivendo que chamo de AMOR E FELICIDADE , um momento que posso sentir o  eterno, o pra sempre, tenho a certeza que no caminho posso encontrar alguns desafios, já encontrei alguns e passei por cada um da forma mais simples e tive sucesso sobre eles , pretendo ir ate o fim dessa forma , serena,calma e cheia de amor.
E como se eu tira-se a foto de cada melhor momento,de vários ângulos,mais todas fotografias com frash do meu pensamento , posso visualizar você, seu sorriso e seu abraço que me envolve,me deixando boba e feliz.
E eu a cada dia cresço, a cada dia me torno mais próxima do que eu serei um dia, e se eu estou com você,posso imaginar o melhor de mim, nossas surpresas ,momentos, gargalhadas, tudo o que vivemos e iremos viver faz parte de um plano perfeito,faz parte de um sonho que se realiza a cada instante de nossas vidas.
                  Soninha Breder =)

0 Comente :D:

Postar um comentário