Leitores *-*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Seu olhar

0


Ao olhar em seus olhos
Eu me vejo em um brilho tão diferente
Como se fosse a primeira vez que o vi
Eu observei seu sorriso
Eu sente seu coração bater
Você esta em meus braços
Deitado em meu colo como uma doce criança
Você esta tão bem e isso me deixa feliz
Me faz feliz
Me faz sentir que a vida e a melhor coisa
Sinto seu cheiro
Ouço sua voz
Penso nos seus beijos
E quando se for a saudade me abraça
E eu chamo pelo seu nome aqui
E te ouço e te vejo
De alguma forma você esta aqui
E te recebo mais uma vez voltando pra mim
Voltando pro meu colo
Voltando e levando para longe a saudade
Me buscando pra você
Eu te olho nos olhos e me vejo no brilho mais profundo
 Dedicaçao a Eduardo Oliveira ♥
          Sonia Breder

0 Comente :D:

Postar um comentário