Leitores *-*

domingo, 6 de março de 2011


...Posso Estar...

0

Posso estar ao seu lado onde estiver
Posso te acordar de um pesadelo
Posso estar com você
Enxugar suas lágrimas
E te fala o que sinto aqui dentro
Você esta comigo
Esta ao meu lado
Isso me completa
Isso me torna o que sou
Me faz respirar fundo e ver que a vida vale a pena
Fecho meus olhos e penso em você
Pode estar longe e mesmo assim é ao seu lado que vou estar
Meu amor é pra sempre
Como o sempre existira alem da vida
Alem do mundo
Pois e ao seu lado que desejo estar sempre
Para sempre
 È no seus braços que me acalmo e me sinto bem
Você faz a chuva passar serenamente por mim
Faz meu sonhos se tornarem os melhores
Me faz querer realiza los
E quando te ouço respirar me sinto mais viva
Quando te tenho por perto sinto meu coração bater
Quando me perco me encontro em você.
Sonia Breder
PS: A algum tempinho nao postava algo meu , isso pelo fato de estar preparando o livro para vocês,espero que vao gostar,estou me dedicando o maximo para que fique uma boa obra.
Mais pode deixar que nao deixarei de postar coisas novas mais,nao concigo deixar de escrever.[Risos].

0 Comente :D:

Postar um comentário