Leitores *-*

terça-feira, 15 de março de 2011


Window of dreams

2


Você me ensina a te decifrar a cada dia
 Você me ensinou a te amar
A melhor forma de te agradar.
Me fez ver o quanto especial se torna a cada dia
O quanto me faz feliz
Em você encontrei a janela dos sonhos
Onde você realiza-os ate sem saber
Meus desejos e vontades
Meus maiores segredos é a você que pertence
E por toda vida estarei a te esperar
E alem da vida ainda irei te amar
E a cada instante pensarei em apenas uma pessoa
Você, que a cada dia pode me desvendar
E a cada dia amo mais o modo de ter você ao meu lado
E o nosso jeito de pra sempre juntos estar.
Sonia Breder

2 Comente :D:

Dayanna Amancio disse...

Não fugiu a regra de ser perfeito!

até..

Sonia B. Afonso disse...

Oie, muito obrigada.
Fico muito feliz por isso.
Até... =)

Postar um comentário