Leitores *-*

quinta-feira, 9 de junho de 2011


Eduardo e Monica

6
Oiee a muito tempo não posto musicas neh?
Hoje vou postar Eduardo e Monica de Legiao Urbana 
um vídeo que achei muito legal aqui!
Espero que gostem :)

6 Comente :D:

deia.s disse...

Acabei de colocar o vídeo pra carregar! :D
Renato Russo (L), o grande.

Adorei teu blog e estou seguindo,
se puder passa no meu e segue também?

http://amar-go.blogspot.com/

:D

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada fico feliz por isso , ja estou seguindo seu blog!
Volte sempre por aqui :)
O video e muito bom mesmo *-*

Tempestade disse...

Esse vídeo é lindo e adoro a música.

Tenha uma ótima tarde... =D

Bjinhos

Cynthia Brito disse...

Oi Soninha! Obrigada por seguir o blog de meu projeto! Te convido a visitar o Flores de um Jardim, meu blog pessoal. Espero que goste das flores que planto lá, e que você possa colher o que te for necessário!

Ah, vídeo lindo que você postou e que está movimentando a internet duma forma muito rápida... Adoro Legião Urbana *--*

Beijo grande.

Sonia B. Afonso disse...

Oiee , brigada :D
Eh eu ja participo do seu blog pessoal a um tempinho e colho varias plorzinhas de la ^^
Eu gostei do video achei perfeitinho que bom que tbm gosta :D
beijoss

Sonia B. Afonso disse...

e lindo neh hehe
que otimo que gosto fico feliz :D
Otima noite pra vc!!!
beijoss

Postar um comentário