Leitores *-*

sábado, 30 de julho de 2011


O palhaço

13

Encanto,faço arte
Encontro sorrisos em rostos que lacrimejam
Sou querido ,  as vezes temido
Isso faz parte
Mais nem me dou conta quando não sou bem vindo
Feito bobo da corte vivo com as cores nos meus trajes
E sempre estou por ai sorrindo,
As vezes indo outras vindo
Sou palhaço,trapezista, sou domador as vezes escritor
Sei de obras lindas , já viajei por vários lugares
Mais quando chego em casa e me desarranjo
Não sou mais um palhaço e vejo as lágrimas rolarem
Em meus olhos  que lacrimejam e o motivo de sorrir e só pelo amanha
Ainda tenho oras e oras  para chorar
Sou palhaço,mais de tantas palhaçadas
Ninguém acredita que sei amar.

PS: Vontade de escrever do nada [risos]

13 Comente :D:

deia.s disse...

Gostei, muito.

Bom fim de semana flor. :)

http://amar-go.blogspot.com/

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D
otimo fim de semana pra você tambem :D

Lindalva disse...

Minha querida Sonia que escrito maravilhoso, como sempre impressionas pela profundidade das tuas palavras. Amiga passei para te desejar um final de semana doce como mel e te ofertar o selo correio do coração http://i614.photobucket.com/albums/tt225/lavanda64/correiodocore-1.gif
do meu coração para o teu. Um beijo enorme.
PS: como está nosso pequeno?

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D
fico feliz por estar sempre por aqui, adorei o selinho e ja estou indo colocar
otima semana pra você
tudo de melhor.
O bebe esta otimo graças a Deus rs falta uns 2 meses rsrs *-*
beijos t+

Deyse Sales disse...

Gostei!

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D

Luís Monteiro disse...

Lindo blog"[
Vou seguir/
Retribui?"
http://nostudinhos.blogspot.com/

Sonia B. Afonso disse...

Ja estou seguindo, obrigada
e participe sempre :D

Lili Rebuá disse...

Olá querida! Comovente o seu texto! Coincidências a parte, postei hoje de manhã um poema sobre palhaços.rs.rs... O seu ficou MARA...
Beijocas e boa semana!

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D
ain que legal vou la conferir :D
beijoss e boa semana

Deyse Sales disse...

Fico feliz, espero que leia o resto do conto.. *-*
Beijos ;*

Sonia B. Afonso disse...

hehe com certeza :D
beijos

Nanda Assis disse...

Amei conhecer aqui, vou ate seguir.
gostei do texto.

bjos...

Postar um comentário