Leitores *-*

domingo, 28 de agosto de 2011


Aos seguidores II

8
Ola pessoal, adorei mesmo a participaçao de cada uma das meninas na 19 º Sentidos no PSP!
E venho mostrar pra vocês o empate maravilhoso que aconteceu por la!
Foram tres textos que alem de atender todos os criterios fizeram tocar todos os sentidos.
E me orgulho em deixar guardado aqui!
Parabens meninas , e aos demais textos que tambem foram maravilhosos eu agradeço pela atençao de participar e conto com vocês da ediçao 19º para a 20º ser ainda melhor e mais complicada pra mim selecionar e ainda conto com todos vocês que estiverem por aqui.
Participando no blog Projeto suas Palavras.
Vamos mostrar a arte!!!

1º Lugar  19º Edição Sentido Projeto Suas Palavras!!! 

PASSAGEM PELO MUNDO



Vejo o mundo como um presente
E a vida como uma escola!
Uma passagem inconsciente
Evolui quem não cola!


A natureza é uma dádiva
Que alegra nosso olhar!
Nasce e renasce feito mágica,
Nos ensinando a amar!


Não podemos aprender
Se houver somente flores...
Por isso viemos viver
Entre belezas e dores!


É uma oportunidade
De escolher entre o bem e o mal,
Treinar o amor, a amizade...
Só depois voltar ao astral!


Aproveitemos o tempo
Que essa vida oferece!
Sigamos do Pai o exemplo
Nosso Senhor agradece!
Autor : (Ao clicar sera direcionado ao blog de Anny L. )


Aos interessados

Dizem que o menos é mais. E a preguiça do ser, é pecado ou virtude? De acordo com as lendas sobre o paraíso, o trabalho é maldito, na medida em que, foi avisado ao homem que deveria ganhar o pão de cada dia com o suor do rosto. Neste caso a virtude ficaria por conta do ócio criativo que faz bem ao coração. Não se trata de apologia à preguiça, mas de decisão. Porém, “os homens não podem viver sem a cultura, mas não podem viver felizes nela.” Com estas palavras convido aos interessados, e sem medo, à reflexão das fronteiras fluidas que se estabelecem entre os diferentes segmentos sociais da cópia e da inspiração. Nesse acervo reina o inconformismo. Os adeptos aos automóveis, dizem da inviabilidade de se locomoverem sem o veículo. Já os ambientalistas apostam na bicicleta como o veículo do futuro. Na cópia, a sociedade parece imóvel, como aquela baseada nos critérios de nascimento e honra dos séculos passados. Na inspiração, portanto, a liberdade é resultado de trajetórias singulares. Bom seria se se pretendesse com esse aparato imponente e ameaçador vasculhar os responsáveis pela cópia, para que fossem considerados culpados em primeiro lapso. Ou pagarem o dobro da multa costumeira em razão de serem reincidentes. E Sob pena de excomunhão. Consortes da inspiração combatam o estratagema da cópia com o poder, não o maldito, mas o poder da expressão.
Autor : (Ao clicar sera direcionado ao blog de Renata Diniz )

" Tenho o mundo em minhas mãos "


Tenho o mundo em minhas mãos
Procuro um lugar onde possa viver
Com liberdade e sem nada a temer
Sem medo e com amor no coração.

Não compreendo ainda quem sou,
Mas estou a procura de mim
Não importa para que lugar eu vou
Quero achar alguém que cuide de mim.

Quero ser levada pela emoção
Pela beleza do lugar me encantar
Encontrar uma grande paixão
Que me ensine à magia de amar.

Podem surgir dias de tempestade
Que me levem a sentir tristeza
Que me façam mudar de vida
Indo para outro lugar distante.

Irene Moreira


Autor : (Ao clicar sera direcionado ao blog de   Irene Moreira  )   

Estes sao os três textos que empataram! 

Obrigada meninas pelo trabalho continuem escrevendo e surpreendendo!




8 Comente :D:

Artes e escritas disse...

Parabéns aos vencedores. Parabéns a você pela organização e divulgação dos resultados. Da próxima, quem sabe (se a inspiração permitir) eu participe. Um abraço, Yayá.

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada
Vou torcer pra ter seu trabalho no projeto e também para que fique entre primeiros para traze-lo pra cá ^^
Um grande abraço
ate mais

J Araújo disse...

Soninha, dei uma passada aqui para conferir seu blog, gostei do que li.

Bj

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada continue por aqui sempre :D
bj

Anônimo disse...

Sônia. Mas que ótima notícia de receber logo pela manhã! Meus parabéns à Anny e à Irene, sobretudo, à você, Sônia, que faz esta edição acontecer. Vou correr lá no PSP para ver se os selos já estão lá! Beijos e beijinhos para o David!!

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada Renata por estar aqui e principalmente por participar.
Vai la sim , ainda não sei se ta disponível, apenas deixo os resultados =)
um beijo pra você e outro pra Laurinha
ate a próxima em!

Irene Moreira disse...

Soninha
Poxa fiquei muito feliz não só por ter sido uma das vencedoras, mas pelo seu carinho e incentivo! Obrigado!
Parabéns as minhas amigas também vencedoras!
Beijos

Sonia B. Afonso disse...

Ola Irene e um prazer ter voce por aqui, espero por muito tempo :D
Obrigada a vocês por me incentivarem a estar nessa ediçao e fazer com que eu fique querendo oferecer o melhor que eu posso e mais legal pra vocês, obrigada mesmo.
Todas voces estam fazendo meu blog brilhar
beijos

Postar um comentário