Leitores *-*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Aos seguidores

10

Ola queridos e queridas, venho pedir desculpas pela minha alsencia , estou no sétimo mes de gravidez aguardando meu filhotinho chegar (RISOS) .
Por isso estou tendo tantos afazeres e preparações que acabo nao tendo tanto tempo de criar , perdão mais vocês devem saber ou imaginar como e corrido o tempo pra preparar a chegada ^^.
Porem venho fazer um convite para vocês , gostaria de ler alguns textos e que voces participa-se  de um projeto.no qual estou fazendo parte basta clicar aqui e ler o que peço para a 19º Ediçao SENTIDOS! 
Aguardo vocês e espero que participem!
Abraços e aguardem por que irei postar novos textos e novidades!
Ate breve =)
E aos que chegaram seja bem vindos :D

10 Comente :D:

Evanir disse...

Que possamos sempre caminharmos de mãos dadas
Nunca te abracei, Nem jamais sentiste o meu aperto de mão.
Diante de um computador Mesas distantes nos separam,
Embora trocamos mensagens .Nesse mundo encantado.
Que só a Net pode oferecer...
É fantástica a nossa amizade.
Imagens e sentimentos Retratados numa telinha de um micro.
Um dia talvez... Deixemos o virtual, E chegamos até o real...
Quem sabe?!
E pode ser que também Que isso nunca venha acontecer...
Mas no momento o que importa mesmo É que nos escolhemos ..
Para usufruir essa amizade Tão linda e tão pura!!!
E dentro desse bem Que nos fez irmãos de jornadas,
Eu peço todos os dias Que ilumine cada vez mais a estrada da tua vida...
Para que eu possa Por muito tempo ainda Te chamar carinhosamente:
MINHA AMIZADE LINDA..
A Deus sua presença Perfeita
Ele me abençoou
Com sua amizade..
Você especial para mim..
Um abençodo final de semana beijos meus..
Evanir..
Deixando convite para seguir meus blogs.

Sonia B. Afonso disse...

Ja estou participando
Evanir conto com você na 19º ediçao
ta abraços

chica disse...

Soninha, nem sabia que estavas grávida.Que legal!!

Quanto à participação, ando sobrecarregada e tenho conseguido participar bem menos no projetos . Se der um tempinho e inspiração,apareço...beijos,fica bem,chica

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada
claro :D teremos muitas ediçoes ainda e nao se sobrecarregue ainda mais
sei bem como é falta de tempo.
Abraços e tudo de bom

Lindalva disse...

Querida Soninha que bom "ouvir" teu teclado outra vez, eu também ando sumidinha amiga pq estou nos preparativos para as férias. Mas o que importa e que estamos juntas e que nosso David venha no tempo certo, com saúde e abraçado por Deus Pai todo Poderoso. Apesar do tempo exíguo prometo acolher teu pedido e vou visitar a 19ª edição SENTIDOS... e olha dia 1º estarei promovendo um regabofe na Ilha por conta das minhas férias e os aniversariantes do mês e quero tua presença, tua e o do Davidzinho :-) e o maridão, passa lá e pega o convite. Muita luz minha linda. Cuida-te, pois é muito preciosa. Beijos no coração!

Anônimo disse...

Sônia. Meus parabéns pela gravidez. Então é homenzinho! Eu tenho uma filhotinha de 2 aninhos, uma graça, só vendo! Desejo-lhes muita saúde e um bom parto. Adorei o tema desta edição e já deixei a minha participação lá no PSP. Uma vez mais, obrigada pela oportunidade e pela sua presença na minha casa. E para quando for possível, estou aguardando o link do Projeto. Beijos, para vc e filhão!!

Sonia B. Afonso disse...

Ola Renata muito obrigada pelas palavras , sim e um menino David :D , a Laura deve ser linda e uma graça mesmo , muito obrigada e tudo de bom pra vocês.
Quanto ao link eu tambem estou aguardando , a Juh que prepara mais logo ela vai estar disponibilizando e claro eu mesmo o entrego a você.
Fico muito feliz que gosto do tema e lisongeada por estar participando novamente.
Um grande abraço e claro nao posso dexar de fala que adoro esta sua casa aconchegante e que da prazer em ler .
Ate mais

Sonia B. Afonso disse...

Ola linda e otimo ve-la por aqui e ainda mais saber que apesar de toda correria vou contar com sua presença na ediçao.
Muito obrigada por seu carinho o David esta otimo e em outubro vai vir ao mundo hehe , vou me alsentar um tempo e voltar correndo.
Ja peguei o convite e vou la colocar no blog assim que terminar de te responder ^^
Estaremos la , o Edu esta trabalhando por tanto a presença dele nao e possivel (trabalha longe) mais agradece e claro conto pra ele como foi :D
Muito obrigada por tudo e muita luz e que Deus a abençoe.
Abraços e sobre suas ferias que elas sejam iluminadas *-*

Tempestade disse...

Oi minha linda...estou sumida,pq estou sem net em casa, fico feliz por vc estar no Suas Palavras, vou dar um jeitinho de participar nessa edição, e o bebe como está...super beijo

Nina

Sonia B. Afonso disse...

Obrigada :D fico te aguardando ^^
o bebe esta bem nasce em outubro *--*
super beijo aparece :D

Postar um comentário