Leitores *-*

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Querido Eduardo

4
Coronel Fabriciano, 30 de agosto de 2011
De: Sonia Breder
Para: Eduardo 


Mais uma vez venho desenrolar palavras sobre um papel, para que possa saber o que passa em mim nesse momento, sobre esses km de distancia que vem nos fazendo conhecer a saudade detalhadamente.
Querido você que tem que nos deixar para seguir seu trabalho, sabe como eu a dificuldade de escolher entre ir e ficar ao nosso lado, mais sabe também que independente de qualquer distancia estamos um ao lado do outro para todo o sempre que escolhemos para nossa vida.
Nosso David que esta para chegar, vai poder estar sempre ao seu lado quando estiver junto a nós, mais sempre que for preciso seguir viajem saiba que ele o conhecera e vai ter orgulho do papai que tem.
Sabe muito bem o amor que sinto por você, que é maior que qualquer distância que seja lançada para você trilhar, sabe também que estaremos sempre o aguardando, ansiosos na verdade para ver seu sorriso perfeito e seus olhos brilhantes ao me abraçar e futuramente abraçar nosso bebê que esta chegando.
Fico tão emocionada em saber que este natal terá um serzinho para começar a conhecer a magia dessas datas especiais, e que ele fará nós relembrarmos de quando aguardávamos aqueles personagens deslumbrantes que nunca víamos mais o esperava mesmo assim ansiosos, com cartas natalinas e etc. Vai ser nosso primeiro natal junto a nossa família e isso me faz ver como tudo tem um lado perfeito e que somos capazes de quebrar qualquer barreira quando amamos de verdade.
Ah meu amor te espero este mês, com toda a saudade que nos preenche e agradeço por me fazer tão feliz. Que Deus continue o abençoando e também ao seu trabalho.
Eu te amo para todo sempre...
 Com muito amor Sonia


Carta para o PROJETO SUAS PALAVRAS
1º Edição INSPIRAÇÃO 



4 Comente :D:

Lili Rebuá disse...

Olá querida! Agradeço seu carinho deixado no meu cantinho! Estou de volta das férias e super descansada...
Adorei a sua carta, ao qual vc colocou aquilo que temos de mais presioso: O amor. Parabéns!
Beijocas e abraços carinhosos!

Irene Moreira disse...

Soninha

Que carta não só cheia de inspiração, mas também de muito amor e pura emoção.
Parabéns, parabéns, parabéns ... e tantos que sejam por essa família linda!!!

Beijos

Sonia B. Afonso disse...

Muito obrigada querida :D
toda felicidade pra voce tbm e todos familiares.
Beijos
otimo dia

Sonia B. Afonso disse...

Oi Lili fico feliz de estar bem e descançada :D
Obrigada por ter vindo ate aqui, e fico feliz que gostou da carta *-*
Beijos e abraços
ate breve :D
otima semana

Postar um comentário