Leitores *-*

sábado, 24 de março de 2012


Corpo&Mente (Apresentaçao)

0


Bem vindos ao espaço CORPO&MENTE
Pessoal estava querendo mesmo trazer algo novo ao Janela dos Sonhos , e enfim conclui alguns planos, este espaço Corpo&Mente sera parte do nosso cantinho, pois afinal nem so de leitura podemos viver, dependemos de muitoo mais , achei uma imagem no Google e caso você seja o dono da imagem adicionarei o credito imediatamente , voltando, eu coloquei varias palavras chaves, do que sera a proposta desse espaço, é um teste, caso nao agrade a vocês eu irei recriar outras ideias, por isso conto com a opniao de cada um =).

Espero que gostem, e sejam bem vindos:
OBS:
Nao sou nutricionista , caso algum post sobre alimentaçao seja feito, procure um nutrionista caso ache algo interessante.
Nao sou psicologa , caso entre em algum detalhe (pretendo ser ainda)
Nao tenho formaçao , apenas estou criando um quadro sobre coisas importantes na minha opniao e quero dividir com voces e voces tambem participarem , mais caso seguirem algo dito aqui, preocure um medico da area para melhores explicaçoes.
Abraços e aguardem .
#Ansiosaaa

PS: Temos uma pagina para o quadro:
Click e conheça mais sobre Corpo & Mente .


0 Comente :D:

Postar um comentário