Leitores *-*

segunda-feira, 4 de junho de 2012


100 Seguidores Enfim

1
Boa noitee Sonhadores , hoje temos a meta cumprida de uma centena de pessoas de todos lugares por aqui , e muito gratificante pois e um primeiro passo , depois de um longo tempo, agradeço em especial ao Blogueiras Unidas que fizeram parte desse trajeto avançando o tempo para mais seguidores, espero que alem de estar passem a sonhar e compartilhar comentarios, agradeço em especial ao seguidores que conheceu o blog através de outras maneiras , aos colegas e sonhadores este brinde de coraçao. receba este carinho.
Tenho uma linda semana cheia de sonhos e deixem o vento soprar da janela e o sol aquecer a todos para que cada um compartilhe nos algo , pois voce e o unico responsável pela essa meta que se realiza hoje.
Queridos e queridas bem vindos a nova fase em que se encontra a Janela dos Sonhos pois Ate que os Sonhos se realizem podemos sonhar de novo.
Beijos ate breve!!!

1 Comente :D:

Lindalva disse...

E merececes outras tantas centenas querida Soninha, pois teu bloguxo é especial. Saudades amiga, estive a bizuiar por ai e teu pequerrucho tá uma lindeza, Deus o abençoe. Amiga amanhã reabro o Ostra da Poesia e queria contar com tua presença. Dias de luz e paz, um beijo enorme no coração.

Postar um comentário