Leitores *-*

domingo, 3 de junho de 2012


Euforia

3


Fico louca
fico boba
meia euforica
beijo sua boca
me lanço me jogo em seus braços
sinto falta do seu cheiro e seu abraço
Quero o pra sempre
quero tudo
quero muito
enfim por voce tenho o mundo
E ao seu lado nao quero perder um segundo
Vem , vem meu bem
venha agora nao deixe que percamos a hora
vem , vem meu bem
nao me deixe sozinha aqui
nao me deixe sem pra onde ir
Fico louca
fico boba
meia euforica
beijo sua boca
Vou me perdendo voce vai dizendo 
o caminho para onde ir
vou te seguir
ahhh eu vou sim
vou me deixar
vou te amar
me perder
te encontrar
Para o més dos namorado ter um clima ainda mais romantico no Janela dos Sonhos confira sempre novos posts beijos otima semana
            Sonia Breder

3 Comente :D:

Unknown disse...

Oi Sou do Blogueiras Unidas e vim te fazer uma visitinha :)
Ja estou seguindo o blog

www.cantinhodali.com

Anônimo disse...

Ei Soninha! Linda inspiração! E o David, tá grandão né! Dá beijo nele por mim e para você!!

Paulo Mauricio Gomes da Silva disse...

Boa noite minha amiga! Venho através de outros amigos dar uma espiadinha discreta nesta janela de sonhos e saio maravilhado com tanta delicadeza descrita em cada mensagem e cada detalhe. Tenha uma ótima semana. Aguardo sua visita! http://paulo-mauricio.zip.net

Bj na alma!

Postar um comentário